Aplicativo PIS 2018 – Agora você não precisa se deslocar até uma agência da Caixa Econômica Federal para consultar seu Programa de Integração Social (PIS). O governo federal lançou um aplicativo PIS 2018 para tablet e celular em que você consulta o seu PIS/Abono Salarial de forma online, na palma da mão.

O PIS é um programa social que beneficia trabalhadores que tem mais de cinco anos de carteira assinada e que trabalharam no ano que passou por no mínimo 30 dias. Os pagamentos são liberados pela Caixa Econômica Federal, que agora lançou a facilidade de qualquer trabalhador consultar seus direitos através do celular ou tablet.

Agora é possível descobrir pelo celular o calendário de pagamento do PIS 2018, extrato e saldo pelo aplicativo Caixa Trabalhador. Além disso você também tem informações das parcelas do seguro desemprego e do abono salarial. Agora você consegue consultar as informações de seus direitos trabalhistas de forma online, sem precisar sair de casa.

Aplicativo PIS 2018:

Aplicativo PIS 2018: Caixa Trabalhador


Como consultar pelo Aplicativo PIS

Com o Aplicativo Caixa Trabalhador baixado no celular é muito fácil usar. Basta clicar no ícone do aplicativo, informar o seu número de Identificação Social, o NIS – que é o mesmo número do PIS – e ativar a conta clicando no botão acessar.

Daí é só consultar as informações que deseja saber. Pelo aplicativo você pode obter dados sobre o seu PIS, abono salarial, seguro desemprego, calendário dos pagamentos, atendimento para mais informações e ajuda em geral.

APP Caixa Trabalhador

APP Caixa Trabalhador 2018


 

Baixar Aplicativo PIS

Para instalar o aplicativo Caixa Trabalhador também é muito simples. Basta acessar a sua loja de aplicativos do celular ou tablet – que pode ser do sistema Android, Windows Phone ou iOS – e buscar por “Caixa Trabalhador”, da Caixa Econômica Federal.

Para baixar o aplicativo Caixa Trabalhador para Android, TOQUE AQUI.

Quando o aplicativo aparecer em sua tela, basta clicar em “instalar” e depois “aceitar” para continuar a instalação e aceitar os termos e condições de uso. Pelo aplicativo Caixa Trabalhador você poderá acessar suas informações sobre:

  • PIS;
  • Abono salarial;
  • Seguro desemprego;
  • Calendário atual de pagamentos do PIS;
  • Perguntas frequentes sobre os assuntos.
Aplicativo Caixa Trabalhador

Aplicativo Caixa Trabalhador


 

Dúvidas Aplicativo PIS

No Aplicativo Caixa Trabalhador você também consegue encontrar uma agência da Caixa Econômica Federal mais próxima. Vale lembrar que a instalação do aplicativo é grátis e você terá online e de forma instantânea as informações necessárias sobre os assuntos:

Se você tiver alguma dificuldade em instalar o aplicativo no seu celular, se não tiver conseguindo as informações pertinentes dos assuntos, se os seus dados estão constando como divergentes para o sistema da Caixa Econômica Federal ou algo do tipo, você deve procurar uma agência da Caixa mais próxima de você para maiores esclarecimentos.

O objetivo do aplicativo Caixa Trabalhador é dar mais praticidade, comodidade e agilidade aos trabalhadores, para que não precisem até uma agência da Caixa para essa simples conferência. São serviços que podem ser resolvidos e verificados sem burocracia através da internet. Você só precisa estar conectado a uma rede, podendo instalar o aplicativo a qualquer hora e local.

Instalar aplicativo PIS 2018

Instalar aplicativo PIS 2018

O aplicativo foi lançado pelo governo federal por meio do Ministério do Trabalho. Segundo a coordenação, mais de 1 milhão de pessoas ainda não sacaram os seus recursos disponíveis.

Este Artigo Foi Útil? Então Avalie: ⤵

1 Estrela2 Estelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...